Obter corpo de fitness em três etapas

Obter corpo de fitness em três etapas

É um modo de vida, onde o que prevalece é saudável e você pode começar a mudar alguns hábitos que levam em seguida, dizer-lhe.

Por Constanza Cortes / @ lavecinacortes
Ter um corpo fitness está na moda e celebridades já começaram a seguir esta tendência. Miley Cirus é um deles: a mudança no seu físico tem sido notório e bem, que alcançou um contorno corporal mais ágil e atlético. No entanto, essa metamorfose não foi livre, uma vez que teve que mudar seu estilo de vida e privilegiar o saudável.

Mas o que acontece se uma pessoa normal quer ter um corpo como esse? A estrada é difícil, mas pode ser feito e aqui estão algumas dicas para obtê-lo.

fitness

O que é a aptidão?
É um conceito americano associado principalmente uma questão estética. Em termos simples, através de uma série de exercícios e hábitos de vida, as pessoas que praticam fitness procura alcançar um corpo harmonioso, definido e com pouca gordura. É o melhor desta disciplina permite:

resistência aeróbia -melhoria
Obter uma resistência muscular
força muscular -get
-Têm corpo maior flexibilidade
-Para um equilíbrio harmonioso da estrutura da carroçaria
-Obter-se fitness e auto-estima

Passos para ser uma ‘menina da aptidão’
Antes de sair em isso, você tem que pensar que tudo que você faz em sua vida resultará em seus resultados físicos e, portanto, precisa mudar sua mentalidade e privilegies vida saudável, tendo em conta aspectos como a alimentação, descanso e estilo de vida.

1. Exercício e constância
fitnessTonificación e definição são os principais objetivos que uma pessoa olhando através desta disciplina. E para obtê-los, é melhor seguir rotinas de exercícios que combinam dinâmica cardiovasculares, tais como corrida, caminhada, ciclismo, corrida, classe spinnig-, com alguma resistência muscular ou sobrecarga, como levantar pesos ou máquinas.

Mas o segredo não é apenas para ser consistente com rotinas, mas executar com alta intensidade. ‘A combinação destes dois tipos de exercícios realizados em um nível de intensidade alta, ou seja, exigindo mais resistência para o nosso corpo, fará com que a pessoa a obter melhores resultados se você treinar tão cedo, de preferência seis vezes por semana durante uma hora seguida ‘, diz Fernando Latorre, chefe da sede Chicureo Sportlife ginásio. Na verdade, uma pessoa que toda a sua vida tem sido sedentário, se as pilhas ficarem fracas, podia ver as primeiras mudanças em seis meses.

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2. Alimentação Saudável
parte fitnessGran dos resultados são devido a aptidão graças a mudanças que as pessoas fazem em suas dietas pessoais sejam alcançados. ‘Idealmente são pobres em gordura, carboidratos de baixo e alto teor de proteína. Você tem que ser muito rigorosos com as refeições, pois 70% dos resultados obtidos na aptidão são alcançados pela comida eo resto é feito através do exercício e genética de cada um ‘, disse Latorre.

3. dormir bem e deixar os vícios
fitnessPara que o corpo tem uma maior capacidade e rendimeinto física deve repousar durante pelo menos oito horas por dia e isento de substâncias que poderiam interferir com ele, tais como drogas, comida lixo e cigarros. Da mesma forma, se você pretende começar neste modo de vida, é melhor deixar essas coisas de lado e privilegies natural.

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